Tecnologia do Blogger.

Colaboradores

Combat Arms: fps online Combat Arms: fps online

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Recado aos administradores e líder do clã

Quero pedir aos administradores e líder do clã que enviem um endereço de e-mail para mantermos contato com mais eficiência. Para tanto e outras necessidades deste canal, eu criei o bb.linux@hotmail.com.br com o seguinte padrão de nomenclatura: acrônimodoclan.nick@dominiodaprestadora. Caso também queiram criar um nova conta para nossa comunicação, favor adotar o padrão mencionado.

Head Shot!!!
Lucas [Linux]

6 Comentários:

JONAS disse...

LINUX parabens pela atitude, voce realmente é um membro da familia que nao devemos perder nunca pois existe poucos com sua capacidade e dedicaçao alem de ser um grande amigo que tenho muito respeito e consideraçao e imagino que nosso clan nao gostaria de ver um grande matador como vc em outro clan irmaozinho, um grande abraço e mais uma vez, parabens mesmo. fica com Deus.
ASS. APOCALIPSI

Lucas [Linux] disse...

rs... valeu Jonas ...
Tambem gosto muito de você
Um abraço

BOSS_MAJOR disse...

hgocarvalho@gmail.com
hugo_carvalho85@hotmail.com

linux ficou muito bacana o nosso blog, parabéns ai velho.

Paulo Castro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Paulo Castro disse...

Olá família boss tudo blz, eu estive um pouco sumido mas já faz um tempo que entro e não vejo ninguém no ts antigo e nem no raid call e agora eu entrei no ts que esta no mural do clan mais também esta vazio o que houve?
o alienígenas matou todos ? kkkk

M J CONTABILIDADE disse...

Paulo estamos jogando direto acho que os horarios é que nao estao batendo bom agora aki pra mim sao 02:40hs e acabei de sair do jogo pra vc ja sao 03:40hs estou no jogo a um tempao e tem um galera, mas esta faltando vc, o linux e o pit.
abraços galera.

Postar um comentário

UP 25/12/2011

Seja Bem Vindo

Bem vindo ao canal de comunicação e entretenimento personalizado do Boss Brasil. Esperamos que este espaço seja de grande proveito para os membros desta família. A equipe mantedora agradece.

Sobre o Clã

O clã Boss Brasil teve seu inicio no ano de 2007 na versão americana do jogo Combat Arms. Depois, em 2010, juntamente com a estréia de versão brasileira, o clã também iniciou a sua partição nesta.

Sobre o Líder e Adms

O líder do clã é o sr. Paulo Castro, e os administradores são formados pelos seguintes integrantes em ordem alfabética: Apocalipsi, Chinforoso, LiuNaPegada, Major, Pereda, PitBull e Linux.