Tecnologia do Blogger.

Colaboradores

Combat Arms: fps online Combat Arms: fps online

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Canal de comunicação BB é entregue

Sejam bem vindos queridos membros do Boss Brasil e convidados. Eu, Lucas (Linux), quero agradecer a visita ao nosso canal e a leitura deste tópico. Este post vem oficializar o lançamento deste espaço como um canal de comunicação e entretenimento adicional aqueles já existentes, como por exemplo, o Team Speak.

A vontade do desenvolvimento deste já fazia parte dos meus planos e tornou-se mais relevante quando fui convidado para ser um administrador do clã em outubro de 2011, quando então eu relatei ao Leandro (PitBull), Fernando (Chinforoso) e Jonas (Apocalipsi) o esboço e idéia do projeto.

Conforme o comentado com os colegas, o desenvolvimento “acelerado” só poderia acontecer assim que eu entrasse de férias. Neste ultimo sábado (17/12) eu voltei a trabalhar no projeto e entrego neste momento o blog com qualidades e defeitos. Os defeitos serão corrigidos com o tempo (talvez não, risos), na medida do possível, mas quero lembrar que as qualidades só tem sentido se o melhor de tudo acontecer, ou seja, conteúdo.

Para tanto, contamos com nós mesmos para enviar prints, vídeos, resenhas, causos, choradeiras, nubisses entre outros assuntos costumeiros de quem joga Combat Arms. Desta forma, a existência deste canal fará todo o sentido. Obrigado a todos.

Head Shot!!!
Lucas [Linux]

Seja o primeiro a comentar!

Postar um comentário

<<
UP 25/12/2011

Seja Bem Vindo

Bem vindo ao canal de comunicação e entretenimento personalizado do Boss Brasil. Esperamos que este espaço seja de grande proveito para os membros desta família. A equipe mantedora agradece.

Sobre o Clã

O clã Boss Brasil teve seu inicio no ano de 2007 na versão americana do jogo Combat Arms. Depois, em 2010, juntamente com a estréia de versão brasileira, o clã também iniciou a sua partição nesta.

Sobre o Líder e Adms

O líder do clã é o sr. Paulo Castro, e os administradores são formados pelos seguintes integrantes em ordem alfabética: Apocalipsi, Chinforoso, LiuNaPegada, Major, Pereda, PitBull e Linux.