Tecnologia do Blogger.

Colaboradores

Combat Arms: fps online Combat Arms: fps online

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

CF [ Boss Brasil VS iBurN ]

Na semana passada, creio que no dia 23 de dezembro, eu gravei um CF com o clã iBurN. A sala era do adversário, o mapa (Snow Valley) já estava escolhido, assim como a modalidade (capturar bandeira). Felizmente estas são condições muito favoráveis, pois são a tela e tipo que mais gosto, além do adversário jogar limpo. Segue o resultado:

Desculpe os erros de português.
Head Shot!!!
Lucas [Linux]

1 Comentário:

revoltado380 disse...

HUMMM que assim é mais gostoso ne, joga fácil linux alem de algumas mancadas depois vc fala que eu que erro ta, joga mesmo família Bossbrasil.
valeu linux(Lucas)FESSOoOoO

Ass: Raphael.Fonseca(revoltado380)

Postar um comentário

UP 25/12/2011

Seja Bem Vindo

Bem vindo ao canal de comunicação e entretenimento personalizado do Boss Brasil. Esperamos que este espaço seja de grande proveito para os membros desta família. A equipe mantedora agradece.

Sobre o Clã

O clã Boss Brasil teve seu inicio no ano de 2007 na versão americana do jogo Combat Arms. Depois, em 2010, juntamente com a estréia de versão brasileira, o clã também iniciou a sua partição nesta.

Sobre o Líder e Adms

O líder do clã é o sr. Paulo Castro, e os administradores são formados pelos seguintes integrantes em ordem alfabética: Apocalipsi, Chinforoso, LiuNaPegada, Major, Pereda, PitBull e Linux.