Tecnologia do Blogger.

Colaboradores

Combat Arms: fps online Combat Arms: fps online

TutoTV


1° Com o Combat arms ABERTO!

- Entre em "Meu Personagem" - Caso o suspeito use algum tipo de chams o personagem que aparece la ficara com cores anormais (estilo Restart);
Exemplo:
Mais Exemplos de Chams no Personagem:
http://i42.tinypic.com/5xo578.jpg
http://i41.tinypic.com/w2izqg.jpg

- Clique nas seguintes teclas de atalho:
Insert, End, Home, F7 ao F12 e todos os numeros do teclado numérico (o que fica a direita). Caso ele tenha algum tipo de Hacker, uma dessas teclas irá ativá-lo ou aparecerá um menu. Vale lembrar que algumas teclas não surgem efeito através do Team Viewer, recomendo então a ativação do Teclado Virtual do Windows para o uso delas:


2° Usando a função de "Pesquisar"

- Windows XP
1 - Iniciar > Pesquisar > Todos os Arquivos e Pastas > Mais Opções avançadas > Marque as 3 primeiras opções (principalmente a de arquivos ocultos)

2 - Digite as seguintes palavras no campo de pesquisa: Injector, Hack, Webcheats, No Recoil, Rapid Fire, Perx, Aimbot, Gordon.

- Windows Vista/Seven
Bem mais fácil a busca, basta digitar qualquer uma dessas palavras na busca do menu INICIAR.
3 - Programa para Facilitar a Pesquisa:
- Um programa bem conhecido e usado por muita gente, é o Everithing. Ele é fácil de instalar e prático de usar. Basta digitar a palavra no campo de busca na parte superior da tela e aguardar os resultados.
Download aqui

3° Usando o Histórico dos Navegadores

- Caso ele seja um usuário do Mozzila Firefox ou Internet Explorer:

Verifique os favoritos:
Aperte "Ctrl + Shift + H" abrirá o historico de navegação e no canto superior direito abrirá o campo de pesquisa, procure por nomes obvios como
hack, gordon, injector, cheat, aimbot, webcheats etc.

- Caso ele seja um usuário do Google Chrome:
Verifique os favoritos:
Aperte "Ctrl + H" e repita a busca acima.
Obs: Lembrando que nem sempre por acessar páginas de programas ilegais para o jogo, o usuário pode ser tarjado de hacker. O histórico serve para ver se foi feito download dos programas tal como ferramentas para o funcionamento do Hacker.

4° Usando o Editor de Registro (regedit)

- Windows XP: Iniciar > Executar > Digite: regedit
- Windows Vista/Seven: Basta digitar 'regedit' na pesquisa do INICIAR e dar ENTER

Navegue até a chave >> HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\FileExts\.dll\OpenWhithList
Navegue até a chave >> HKEY_CURRENT_USER\Software\Classes\Local Settings\Software\Microsoft\Windows\Shell\MuiCache

Verifique os registros desse local, no caso de alguma .dll e .exe com nome diferente, digite no google o nome da mesma e veja o que aparece.
(alguns programas hackers possuem outro nome, não dá para citar todos, a galera anda modificando muito os .exe para burlar o Hack Shield).

Navegue até a chave >> HKEY_CURRENT_USER\Software\WinRAR\ArcHistory

Verifique os registros desse local, no caso de alguma .rar com nome diferente, digite no google o nome da mesma e veja o que aparece.
(alguns programas hackers possuem outro nome, não dá para citar todos, a galera anda modificando muito os .rar para burlar o Hack Shield).
Navegue até a chave >> HKEY_CURRENT_USER\Software\Microsoft\Windows\CurrentVersion\Explorer\ComDlg32\LastVisitedPidlMRU

Ao chegar nessa chave, abra os valores binários (2 cliques nos números ou letras do MENU a direita da tela), verá que são tipo códigos mas o que contém é o nome dos executáveis ultimamente visitados como na imagem abaixo:

- Pasta de arquivos recém executados:
Fora do regedit, navegue até a pasta >> Meu Computador\C:\Windows\Prefetch (aqui ficam os arquivos recém executados no computador).

- Pasta de arquivos recém acessados:
Windows XP: Fora do regedit, INICIAR> Executar> Digite recent
Windows 7: A opção já aparece desativada. Para ativá-la clique com o lado direito do mouse sobre a barra de tarefas e ecolha Propriedades. Na janela que abrir clique em Menu Iniciar > Personalizar > Marque a opção Itens Recentes e clique em OK.
A pasta surgirá no Botão INICIAR.
2 - Use a função LOCALIZAR. (Atalho CTRL+F/F3)

Digite as seguintes palavras na caixa Localizar: Injector, Hack, Webcheats, No Recoil, Rapid Fire, Perx, Aimbot, Gordon, (uma de cada veZ) e espere até que a pesquisa faça a busca dentro do Registro.

Obs.: Ao pesquisar a palavra 'HACK' vão achar uma chave chamada CSTATEHACK (chave do Windows) e na palavra 'INJECTOR'  vão achar uma chave chamada GROVE SPACE ARCHIVE INJECTOR (também relacionada ao sistema).
3 - Processos rodando no Windows.
- Windows XP: Iniciar > Executar > Digite: CMD
- Windows Vista/Seven: Basta digitar 'CMD' na pesquisa do INICIAR e dar ENTER.
Ao abrir o Promt de Comando (CMD) digite o simples comando: tasklist.
Aparecerá toda listra de processos executados atualmente no Sistema. Verifique algum processo fora do comum.
tasklist
5° Verificando o AhnRpt
- Alguns programas ilegais mais aperfeiçoados, estão direcionados para 'ocultar' todos arquivos do mesmo perante as buscas de um usuário no Windows. O AhnLab é uma ferramenta que registra todo o funcionamento do HackShield, consistem em Reportar qualquer arquivo/atitude suspeita dentro do jogo. Alguns desses programas ilegais, falham em ocultar seus arquivos perante o AhnRpt, assim, fazendo com que a nossa verificação nele seja fundamental.
- Acesse C:\Level Up! Games\Combat Arms\HShield e abra o arquivo de ícone azul "AhnRpt"> Abra a chave Registry Information> HKCU> Software\Microsoft\Windows NT\CurrentVersion\AppCompatFlags\Layers. Verifique qualquer arquivo suspeito na lista a direita.

Obs: A vantagem da verificação pelo AhnRpt é que o registro no mesmo não pode ser modificado/apagado.
- A ausência desses arquivos dentro da pasta Hshield pode sim, ser considerada como feita para o uso de programa ilegal dentro do Combat Arms, vendo que são ferramentas importantíssimas para que o player hacker, seja reportado e posteriormente banido do jogo. Preste bastante atenção nesse detalhe.

6° Verificando alguns detalhes

- Verifique lixeira em busca de hackers deletados ou coisas do tipo;
- Verifique a pasta do Combat Arms em busca de alguma pasta ou programa diferente do comum;
- Verifique se o AntiVírus dele está desativado (a maioria dos AntiVirus detectam os programas hackers como vírus, verifique também os arquivos movidos para a Quarentena)

7º Team Viewer NA HORA!

As vezes estamos em um jogo comum ou CF e ao duvidar do jogador, solicitamos o Team Viewer.
O jogador sai do jogo e depois volta com o ID e SENHA para você acessar o computador dele. ISSO É ERRADO, sabe porque?
O tempo que o jogador leva para sair do jogo, em questão de 1 ou 2 minutos, o programa hacker pode ser facilmente desativado e deletado e o registro limpo em seguida. Ou seja, você não vai ter muitas provras que o canalha estava usando algo ilegal e então você e ele vão sair LOBBY a fora falando da legitividade de algo errado/duvidoso.
8º Verificando a pasta do Combat Arms

Importante também é você verificar a pasta "Game" do CA e notar um pequeno detalhe como o que vou mostrar agora.
Há um Hack Chams que funciona apenas substituindo 5 arquivos na pasta Game do CA

Abaixo a imagem dos arquivos ORIGINAIS do Jogo:



Os arquivos colocados na pasta são maiores que os originais, é so detalhar e olhar o tamanho. Claro que o player pode querer ser mais esperto que você, ele pode ter o backup dos arquivos originais e substituir quando ele quiser.
Administradores de clã, peguem sempre um Player desprevinido, cobre agilidade e prontidão para a Assistência Remota pelo TV do player.
IMPORTANTE: Posição da Distribuidora Level Up! em frente ao Team Viewer.

A Level Up! nunca solicitou e nem solicitará que qualquer jogador utilize um software externo ao Combat Arms em hipótese alguma. Nós não nos responsabilizamos por qualquer inconveniente que qualquer programa não disponibilizado pela empresa possa causar a você ou a sua conta do jogo.
Att, Seism.



Resumindo, prints de Team Viewer comprovando player usando programa ilegal, não serão aceitas pelo Suporte da Level Up!
Entendo a posição da Distribuidora Level Up mas na situação que o jogo se encontra, somos obrigados a usar ferramentas terceirizadas para verificar a legitividade de um jogador em meio ao nosso ciclo de players, tendo em vista que o Hack Shield da empresa é bem falho dentro do Combat Arms.

Caso você seja Líder de Clã, exija que seus jogadores tenham de prontidão o Team Viewer para fácil acesso de todos no caso de alguém duvidar do mesmo. Assim todas dúvidas são tiradas in game, sem demoras e o jogo limpo continua tranquilamente! :)
Leva cerca de 5 a 10 minutos para seguir todos os passos do tutorial (dependendo da velocidade do computador e da internet dos 2 usuários do TV) e mesmo que levasse mais tempo, acho que vale muito a pena para provar realmente se o inimigo/amigo é um LEGIT PLAYER.

Só peço que a moderação não apague o tópico e alguns membros não banquem o espertões criticando o tópico, que tenho certeza que vai servir de ajuda para muitos que nem se quer conhecem o programa de Assistência Remota Team Viewer. :)

Boa sorte na busca e quem quizer corrigir ou complementar, fique a vontade!



CREDITOS: _Miojo_
LINK: http://sites.levelupgames.com.br/Forum/combatarms/forums/t/444419.aspx

Continue lendo >>
UP 25/12/2011

Seja Bem Vindo

Bem vindo ao canal de comunicação e entretenimento personalizado do Boss Brasil. Esperamos que este espaço seja de grande proveito para os membros desta família. A equipe mantedora agradece.

Sobre o Clã

O clã Boss Brasil teve seu inicio no ano de 2007 na versão americana do jogo Combat Arms. Depois, em 2010, juntamente com a estréia de versão brasileira, o clã também iniciou a sua partição nesta.

Sobre o Líder e Adms

O líder do clã é o sr. Paulo Castro, e os administradores são formados pelos seguintes integrantes em ordem alfabética: Apocalipsi, Chinforoso, LiuNaPegada, Major, Pereda, PitBull e Linux.