Tecnologia do Blogger.

Colaboradores

Combat Arms: fps online Combat Arms: fps online

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

BOSS BRASIL precisa de você

Este canal vai funcionar se tiver conteúdo e pessoas para gerenciar essas informações. A colaboração envolve a publicação, edição e exclusão de dados caso seja necessário. Esse processo é feito utilizando as ferramentas disponíveis no sistema de administração da Google (www.blogger.com) ou através da edição do código fonte do canal.

Toda atualização dependente de alterações no código será de minha responsabilidade, algo que será constante e de volume considerável. Portanto eu quero assumir essa parte e os posts sobre o meu personagem no jogo.

Informações de outros players ou outro assunto será de responsabilidade dos colaboradores que estiverem dispostos a trabalhar com as ferramentas do blogger. Portanto, venho através deste post pedir aos membros do clan interessados em ser moderadores deste canal, favor enviar e-mail para bb.linux@hotmail.com.br. A lista será encaminhada aos administradores para aprovação.

Head Shot!!!
Lucas [Linux]

2 Comentários:

Flegga disse...

Linux, ano que vem eu não vo está tao participativo no combat arms, porém sempre que eu tiver um tempo vou colaborar com a criação de post, fatos engraçados, bugs curiosos, enfim, vo tenta te ajuda o máximo que conseguir!
Então eu me oferece pra ajudar.

Obs: eu já tenho experiência com a ferramenta blospot, e tenho um pouco de conhecimento de codigo web.

Att Flegga

Lucas [Linux] disse...

Blz Flegga ...
Primeiramente eu queria te agradecer por ter enviado as regras do clã. Sobre o que você acaba de colocar, fico triste por perder a sua atividade no game, mas feliz por ofercer sua colaboração. Sua ajuda é muito bem vinda. Converso depois com você no TS.
Um abraço.

Postar um comentário

UP 25/12/2011

Seja Bem Vindo

Bem vindo ao canal de comunicação e entretenimento personalizado do Boss Brasil. Esperamos que este espaço seja de grande proveito para os membros desta família. A equipe mantedora agradece.

Sobre o Clã

O clã Boss Brasil teve seu inicio no ano de 2007 na versão americana do jogo Combat Arms. Depois, em 2010, juntamente com a estréia de versão brasileira, o clã também iniciou a sua partição nesta.

Sobre o Líder e Adms

O líder do clã é o sr. Paulo Castro, e os administradores são formados pelos seguintes integrantes em ordem alfabética: Apocalipsi, Chinforoso, LiuNaPegada, Major, Pereda, PitBull e Linux.